
SOMOS
Data 08/12/2017 21:00:51 | Tópico: Poemas -> Surrealistas
| Talvez o dia de hoje seja mais... ...Ou menos. Talvez seja um tempo alheio ao tempo Um momento recluso dentro da vida Uma ilusão, talvez, e nada mais.
Quem poderá dizer se há algo mais elevado que o bater das asas de uma borboleta? ...Talvez nem existam borboletas, talvez Seja uma pintura abstrata, pintada por alguém que ainda não é... Uma tela à ser desvendada num mundo além do nosso Na parede de um museu por alguém. Quem? Alguém além do bem e do mal?
...E o que é o bem? E o que é o mal? O que vem a ser o amor, e a saudade que hora penso sentir, com tamanha intensidade? Será que a sinto de verdade? Ou será um sonho, submerso na minha realidade. ...Provavelmente só minha!
E se... Todos nós somos ainda um projeto de Deus numa maquete? E se não existimos, se somos uma visão onírica, uma sinopse entre os neurônios divinos; então o que é o texto desconexo que hora escrevo? Poesia? Se somos sonhos, sonhamos nos versos; ... Versejamos o poema dos loucos no manicômio do criador que ainda não nos criou. Sim... Somos um poema louco!
Elisa Salles (Direitos autorais reservados)
 Fonte da imagem: Pinterest
|
|