
Desejos Selvagens
Data 13/12/2017 17:05:52 | Tópico: Poemas -> Sensuais
| Seus olhos despertam minhas mais profundas emoções Seu sorriso acelera as batidas do meu coração Sinto um desejo descomunal em lhe dar vários beijos O seu corpo é simplesmente perfeito E você me faz ficar sem jeito Para saciar minhas fantasias, gastaria todo o meu dinheiro Você é como um sonho, que desejo comer por inteiro Massagearei suas partes como a massa de um padeiro E meus lábios percorrerão suas curvas feito aventureiros.
Quando você está aqui, minha vontade assume a direção Confessarei de imediato que estou em suas mãos E ao me segurar, tenha cuidado para que eu não estoure de tensão Traduzirei com meus toques a minha real intenção E sei que serei correspondido, que você não me dirá não Vamos simplesmente aproveitar a diversão.
Nove da noite, em nossa cama faremos um coito Com apenas suas peças íntimas, eu fico afoito E, como uma leoa, você me provoca, me deixa louco Ao fechar a porta, somos apenas dois animais soltos, Apenas desejando o gosto um do outro Você é meu precioso baú, que entre as pernas guarda o tesouro, E ao aprecia-lo, torno-me ganancioso Querendo cada vez mais, me embebedar é o que me satisfaz Minha ganância se alimenta de sua fragrância, Seu cheiro é de total importância Com as luzes apagadas eu sinto sua parte gelada, Que me dá água na boca, e só tocá-la não me basta Minha masculinidade sente a sua falta Não consigo manter a calma Só quando me uno fisicamente a você que tranquilizo minha alma.
Me sinto diferente quando estamos juntos Me sinto a pessoa mais egoísta do mundo Penso e quero tocar por debaixo de seu vestido amarelo Digo que já tive pensamentos imundos, mas não sinto muito Como não iria fantasiar com este seu corpo esbelto? Impossível não imaginar posições, mas não me julgue Minha intimidade, em meu quarto, eu te entrego Estamos a sós, não se preocupe Vamos focar no presente, pois o futuro é incerto Você é minha, e eu sou seu, então me use Que tal brincarmos de médico? Deixe que nosso calor se junte, Intenso como o frio do inverno russo.
Em minha clavícula, marcas de seu batom vermelho Em seu pescoço, mordidas do meu desejo O seu corpo quero ter, O seu coração almejo merecer, não tenhamos medo Quero compartilhar o meu lado meigo, Quero te mostrar, e dividir, um sentimento grego Sonharei enquanto sinto seus seios, Enquanto dou-lhes vários beijos, suaves como o vento Assim poderei sempre me lembrar destes momentos.
Irei imitar Jack, e te desenharei despida Em uma tela você será a imortal, a prometida A tinta te levará para um mundo de fantasias E, para sempre serás minhas Nossa noite logo irá se despedir, Mas nosso desejo, nosso prazer, não termina por aí Sempre haverá de ter uma segunda-feira Ainda irei te possuir, e você a mim, Tão certo quanto o despencar da cachoeira.
|
|