
Mufasa
Data 13/01/2018 19:52:06 | Tópico: Poemas -> Dedicatória
| Pai, tudo bem com o senhor? Ainda está sentindo aquela grande dor? Te imploro para que resista, por favor Não estou pronto para me despedir Eu quero que o senhor fique sempre aqui, Perto de mim, para minha vida ser feliz.
Veja, pai, eu comprei um carro Não é da Hyundai, mas está bem cuidado Gostei mais do G5 do que do G4 Te prometi que ele nos ajudaria Logo eu te levarei para a casa de minha tia, Fazer uma pequena visita a sua família Então só peço que sorria mais para a vida Sei que é difícil, mas não baixe sua autoestima.
Às vezes te vejo reclamando, Em como o seu corpo está falhando Não sabes o quanto me entristeço Gostaria que Deus lhe desse um conserto Se você e minha mãe ganhassem a vida eterna, Meu mundo estaria perfeito.
Eu ainda não consegui te agradecer O tempo que você lutou, trabalhou E acredito que nunca irei poder O suor do seu trabalho reflete nos calos em suas mãos Já deixo a ti, quem me criou, minha profunda admiração.
Pai, eu superei as desventuras do amor Mas não sei se aguentarei, Quando o senhor se for Não há um curso para me preparar Busco então, apenas aproveitar o tempo, E te abraçar, guardar os momentos A sua partida às vezes assombra em meus pensamentos Tento não pensar tanto, Pois sempre acabo em prantos Minha irmã se foi, mas eu ainda estou aqui Vou fazer de tudo para fazer o senhor sorrir E eu digo a ti, meu pai, Que desta terra, tu és um tesouro nacional E nunca esquecerei dos seus ensinamentos, jamais Aqui escrevo esse agradecimento especial De um filho sem talento algum, mas com amor incondicional.
Assim como Simba, sou apenas um jovem, que tropeça sobre a linha Oh, pai, Mufasa, tu que me orienta em minha trilha O que será de mim sem a estrela que me guia?
Os dias passam e as dores te abraçam Escrevo aqui um simples, mas importante recado E quando o senhor se despedir, Farei uma estátua a sua imagem, de barro Mas quero também poder me expressar Muito obrigado por estar me ajudando Boa noite, pai Até lá, leia, é teu filho que está falando.
|
|