
Simples Anel de Coco
Data 22/03/2018 16:45:43 | Tópico: Poemas -> Saudade
| Ele estava sempre comigo Aquele simples anel, sem brilho Mas, que de alguma forma eu adorava Eu o usava dentro e fora de casa Mas, ontem quando o tirei, Não mais o encontrei.
Ele era especial Um presente vindo de uma musa celestial Comprado em uma lojinha de rua, coisa e tal Mas presenteado de modo tão singelo, Que alcançou o meu lado sentimental.
Me perdoe, donzela Acabei perdendo de vista a última lembrança Sinto que estou te esquecendo Como em um quebra-cabeça ficando sem peças Aquele humilde anel guardava consigo a minha esperança Hoje dormirei como um defunto, sem sonhos Perdoe-me novamente, estou em prantos.
Ele era um simples anel de coco Escrito com Gillette "Para o Meu Moço" Se foi, como um sopro, sem eu perceber Sei definitivamente que irei esquecê-la Amanhã saberei realmente como é viver sem você Perdoe minha conduta, minha outrora princesa Em teu anel lembra-te para sempre do teu antigo Romeu.
|
|