Sobre você

Data 02/04/2018 15:55:02 | Tópico: Poemas

Quero saber mais sobre você, seus livros preferidos se é que os curte, seus cantores preferidos, as bandas que você ouve, o que gosta de comer, se prefere ficar em casa com sua gata tomar um vinho fazer amor, ou curtir uma balada com os amigos!

Quero saber mais sobre você, gosta de pop, rock, samba, sertanejo, Jazz, hip hop, Ou outras não listadas, livros preferidos, cores mais amadas, natureza ou cidade encantada?

Quero saber mais sobre você, o que gostas de comer simples arroz com feijão e bife, do dia a dia, ou prefere pizza, Lasanha? Tem alguma alergia?

Os dias passam e parecem semanas sem você, meses sem te ver, saudade das coisas que ainda não fizemos, saudade do seu cheiro que ainda não está nos meus lençóis... Saudades do som das suas risadas que ainda não ouvi...

saudade de te ouvir me dizer te amo, saudade de ver o brilho dos seus olhos ao dizer senti sua falta, saudade de ouvir-te dizer fica aqui...

Quero saber o que devo fazer pra te deixar feliz, quando estiver triste, quero saber como posso te fazer sorrir quando quiser chorar quero ser o consolo nos momentos de aflição.
quero ser seu porto seguro meu coração o seu lar... Meu lar seu coração!

Cada um dá o que tem eu te dou meu amor, minha alegria, minha esperança, meu carinho, e nossas melhores lembranças!



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=334760