Carta para minha filha

Data 09/05/2018 03:31:16 | Tópico: Textos -> Outros

Minha menina, querida e amada, o tempo passa sinto-me fatigada, sei que não sou mais a mesma. Lembro-me do tempo de outrora quando juntas brincávamos, dançávamos imperativas tão felizes, um laço de um cordão umbilical! Sois uma flor do campo, quanto me encanto contigo, ágil, dinâmica, parceira e amiga.
Tão querida, divertida, sonhadora, mãe, esposa, irmã, filha trabalhadora! Momentos tão bons você e eu, para muitos nos parecemos irmãs. Filha neste dia de mais uma primavera, venho falar-te do meu imenso amor por ti, lembranças mil; vejo-te menina linda correndo e sempre arrumada.
Uma princesa, vestida com vestidos lindos de saia rodada pulseiras e anéis; tão vaidosa, costumava estragar meus batons e calçar meus sapatos, lembro-me como se fosse hoje, tudo me é tão real das vezes que estragavas suas bonecas, todas descabeladas.
Fiquei espantada que antes de um ano já falava sempre nos surpreendendo. Todos pasmes! Fiz tudo que pude para te proporcionar o melhor dessa vida principalmente o amor que sem ele não temos êxito na educação de um filho.
Como mãe e amiga realizei alguns de teus sonhos dentro do que me cabia. Desfiles na passarela, filmes, shows etc., mas eu sempre presente acompanhando tudo de perto! Sou grata a Deus, porque o princípio de um ensino te cativou e segue assim: Bênção Mainha, vovó, titia sempre com muito respeito.
Sabe filha senti saudades das cartas, por isso resolvi escrever-te! Era para mim tão emocionante receber uma carta. Eu te desejei e te esperei como se espera um amor maior, coração arfante, um dos momentos mais lindo da minha vida! Bem, acho que, já escrevi demais.
Querida estou com os olhos cheios de lágrimas, mas certa de que, Deus cuida de ti, peço que tenha paciência seja sabia nas suas atitudes, lembre-se da mamãe e ensine os seus filhos o que eu te ensinei. Neste dia, tão especial peço a Deus que te proteja, te abençoe e te cubra com suas asas no seu esconderijo secreto. Que derrame sobre ti, uma unção de salvação! Eu apenas venho dizer-te: Que eu te amo, filha amada! Salve, salve 9/5.

Guarulhos, 09 de maio de 2018,
Sua mãe
Mary Jun




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=335804