A poesia de um momento!...

Data 29/03/2008 17:43:21 | Tópico: Textos



Na nudez da pele, carregando o erotismo de um corpo semi-despido, sinto-te chegar bem perto de mim, como o som de um poema, ecoando no espaço vazio. Vens, caminhando lentamente, ao ritmo de um bolero de Ravel, em movimentos de prazer. Eu, aqui sentada sobre a cama, na placidez dum momento, travo o tempo. Estendo-te o meu olhar, como uma passadeira vermelha, que te conduz a mim, nesta caminhada de luxúria, lascívia, que se funde com a ternura e a suavidade dum olhar que carregas em ti.
Este prelúdio, em que ambos nos deliciamos com os olhares, prolongando a espera, evaporando o ar que nos rodeia, inflamando cada milímetro da nossa libido, deixando os desejos à solta pelo espaço que medeia entre os corpos. Esta louca, e simultaneamente doce espera, relembra-nos de nos esquecermos do tempo, e eterniza nos olhares que se cruzam, o amor que partilhamos entre as nossas almas.
Este poema inacabado, em que nos tornámos, é apenas um rio, que nasce aqui, e enche o oceano inteiro, num fôlego de prazeres, desejos e sonhos, perdidos em nós, bem no fundo das almas, apenas traduzido pelas letras dos textos que te escrevo.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=33719