Nasceu mais uma estrela no firmamento.

Data 29/03/2008 20:24:51 | Tópico: Textos

Sensações de profundo prazer, desejos inflamados, sentidos ao rubro. A minha pele arde ao tocar a tua, os meus dedos, como gotas de água, refrescam o teu corpo, a cada toque, a cada beijo.
Evaporam-se os pensamentos, apelamos aos céus o silêncio que as bocas já não conseguem calar. A minha língua percorre-te o corpo, da nuca aos pés, por trilhos perdidos, por planícies húmidas de prazer. Sinto os sulcos da tua pele, que se arrepia ao passar da brisa da minha respiração. O meu corpo, incandescente, prolonga o momento, em carícias perdidas, adocicando-o com palavras de amor.
À nossa volta, o vazio instalou-se, o silêncio cobre a noite com um manto de estrelas.
Entre os corpos entrelaçados, o tempo acabou, o mundo acabou, a vida terminou, entre nós, não existe nada mais, só tu, só eu, nós.
Neste momento, em que me invades, com a suavidade de uma pluma, os teus olhos irradiam a luz do sol e os meus, absorvem o brilho das estrelas.
Um suspiro profundo, simultâneo e belo, escapa-nos por entre os lábios colados. Esta noite será infinita, não acabará mais, a eternidade toca-nos e vemos a beleza de um amor contido, que agora, se liberta num espasmo, com uma explosão de energia que brilhará para sempre no universo.
Nasceu mais uma estrela no firmamento.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=33730