rectificação de comentário com mais de cem erros a assassinar a língua

Data 06/08/2018 15:03:46 | Tópico: Poemas

Tu gostas de gozar, não é? Achas-te herói, ou algo assim, mas ..vê bem, cara:

TU não falas coisa com coisa. A tua escrita, os teus poemas e textos são todos indecifráveis, com erros de ortografia horríveis, com ideia similar a de outras coisas que tu lês (shakespeare), isto é, na tua mente estranha, aliada à cocaína que tu metes na veia, tudo se torna um monte de baboseiras e sem direcção aparente. E sabes porquê alguns mancebos te elogiam? Te dizem mentiras? Porque eles querem alguma.coisa de ti. Talvez proximidade, talvez levar-te p'ra fogueira e deixar-te arder lá.. mas o importante é que mentem p'ra ti. Usam-te e tu, burro como és, ingénuo e bêbado, acreditas.
Eu não quero que tu gostes de mim, nem faço questão de que tu leias o que eu escrevo e p'ra mim, é indiferente se gostas ou não dos meus textos. Mas a questão é que não dá pra discutir contigo. Pq tu não vales nada. Não vale a pena gastar a minha mão com argumentos contigo. É inútil. Como falar à uma porta.
Procura ficar sóbrio mais tempo e quando fores intervir, porque é teu direito, faz de uma forma melhor.. com coerência..com ideia centrada.. com zelo pela palavra, porque.. embora eu seja um estupor (para os lixos, somente), és tu quem machuca a língua quando fala um monte de merda sem sentido e com palavras estranhas.
Eu não quero maltratar-te , mas tu não me dás outra opção.
Lê o que tu escreves.
Lê e comenta como se fosse outro a ter escrito. Não dá, caralho!
Até os comentários mentirosos que tu tens recebido são estranhos. Procura tentar entender. É só conversa fiada! Nada a ver com a poesia que tu escreves. É p'ra encher linguiça. Tapinha nas costas.
Outra coisa,
Se tu não gostas de mim, procura vir a mim e não aos demais poetas, como é o caso do Gyl ou do Jorge. O que tu fizeste lá, incluindo imagens porcas, como a tua língua foi digno de um mendigo lixo que sujou as páginas de poeta de excelência, o que tu nunca serás.
Assim tu tornaste-te ainda pior do que já és.




Eu desprezo-te imensamente, fica a saber.



Reghe/poemus, Pocinho etc que comentem/elogiem tal figura tresloucada desrespeitam de forma voluntária e vil a todos nós .
Coitado tu azke achas que os comentários para os outros são mentiras, lisonjas baratas, já quem te comenta diz a verdade...oh que porra! És único, surreal!
Enfim, caros luso-poetas:
Ele acha que o devemos comentar com elogios.
Oh homem do diabo, pareces uma tal de finada Vony que pedia comentários e gostos, elogios e favoritos.
Já puseste o rabino entre as penas? Chispa! Vai aprender a escrever sem erros e matricula-te numa escola de educação e etiqueta, falta-te chá.
Chalado, louco, ignorante e néscio.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=338150