de batido para bandido

Data 10/08/2018 10:28:20 | Tópico: Poemas

"Bandidos, criminosos e covardes, agem como o criador deste perfil idiota e ridículo. No contexto da sanidade e razão, uma pessoa a agir assim é tão infantil quanto demente. Um indivíduo que cria um perfil falso para atacar outro, não passa de um bandido. Assim é normal que venha defender com sua boca putrefeita outro criminoso. Deveria ir unir-se aos seus na cadeia. Esse criminoso e psicopata aproveitando que o Ricardo deixou o Luso a deriva, sente-se a vontade para aqui praticar seus crimes. Se morar no Brasil com certeza minha investigação localizará seu endereço e eu o processarei na forma da lei. Em dezembro de 2017 um bandido invadiu uma das minhas contas do Google, acionei todos os meios legais, contudo levantei absolutamente tudo sobre o bandido antes da polícia ou qualquer outro órgão. O próprio criminoso restaurou minha conta. Este bandido que criou este perfil está sob investigação e estando no Brasil ou não, todas as medidas legais já estão em curso. O Luso será informado via judicial, já que da administração não temos resposta alguma. Assim, exijo a exclusão deste perfil e de todos os outros deste usuário."

Atacar? Onde está o ataque? Só vejo aqui defesa da ética e do site, que anda esculhambado por dois loucos! Loucos um raivoso, outro azkeroso!
Eu e os meus avatares é que pedimos (não exigimos) a exclusão destes dois e seus fazkes!
Pois enquanto a administração estiver ausente lutaremos contra qualquer corja que insulte qualquer ser vivente, com excepção de cães enraivecidos.


aos cães



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=338263