Uma luz que se apaga

Data 17/09/2018 19:11:00 | Tópico: Homenagens



Cerimônia em honra ao nosso instrutor José Trigueirinho Netto

“Hoje uma parte do Coração de Deus se renova e se supera, porque um filho Seu Lhe permitiu renovar-Se, através de sua constante humildade, renúncia e amor.”

São José Castíssimo, 15 de setembro de 2018

Hoje é um dia muito especial para todos nós. Um dia em que temos o desfecho de um ciclo de glória e triunfo. Um dia de alegria e júbilo no Reino Celeste, porque um filho do Altíssimo elevou aos Céus os frutos de uma vida de doação, entrega e amor incondicional em prol da humanidade e dos Reinos da Natureza.

Uma vida em que a renúncia e a humildade foram base para cada ação, cada pensamento e cada sentimento, expressando o amor e a sabedoria daqueles que, em sacrifício, vem em auxílio para guiar com sua instrução esta humanidade.

Em nome da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, e todas as suas afiliadas, comunicamos a todos o falecimento de nosso amado instrutor José Trigueirinho Netto, ocorrido na madrugada do dia 15 de setembro.

Anunciamos a todos aqueles que desejarem prestar as últimas homenagensque, a pedido da Hierarquia Divina que conduz esta Obra, será realizada uma cerimônia em honra ao nosso instrutor. Suas cinzas serão veladas por 12 horas, a partir do início da cerimônia.

Data: Domingo, 16 de setembro

Hora: 12h00 (meio-dia)

Local: Comunidade-Luz Figueira (Auditório de F2), Carmo da Cachoeira, Minas Gerais, Brasil

Toda a Obra permanecerá de luto e em recolhimento no mês de setembro. A pedido da Divindade, os eventos da Misericórdia Maria TV* programados para serem transmitidos em setembro darão lugar para transmissões especiais que farão menção à obra deixada por Trigueirinho.

“Hoje, filho, contempla no Universo um céu mais brilhante, porque uma luz retornou para a sua origem, de onde seguirá impulsionando o Projeto humano, porque sua entrega é eterna.”

São José Castíssimo, 15 de setembro de 2018

Que neste mês de setembro o silêncio, a quietude e a reflexão possam nos ajudar a viver e a expressar em profundidade tudo aquilo que Trigueirinho nos ofereceu através de sua instrução.

Iniciamos um novo ciclo e um novo tempo. Tempo de tornar vivo, através de nossas ações, todo o ensinamento oferecido; tempo de elevar ao Alto nossa gratidão e reverência ao nosso amado instrutor que, mais do que palavras, ofereceu a todos um exemplo de vida.

Agradecemos as intenções e orações de todos.

https://l.facebook.com/l.php?u=https%3 ... LKJ7ryjgJxrOqG8C_aUVY3IcE
José Trigueirinho Neto foi fundador da Federação Fraternidade Humanitária Internacional. Vínhamos trabalhando em sintonia desde 1988, quando construímos a primeira sede no sul de Minas Gerais. Essa perda é muito significativa para toda a humanidade.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=339213