MEU CANDIDATO A PRESIDENTE

Data 21/10/2018 22:59:03 | Tópico: Artigos

Uma jovem mandou uma mensagem via messenger, suplicando para que eu repensasse o meu voto. Afirmou que Bolsonaro é homofóbico, considera as mulheres fracas, não gosta de negros e que quer banir a pedagogia Freire das escolas.

Esse não é o Bolsonaro que aprendi a conhecer, no decorrer das muitas conversas mais calmas que ele teve com pessoas de bom senso e sem ideologias perversas. Esse é o Bolsonaro que foi construído pelas esquerdas, levando em conta apenas algumas frases de suas conversas, não o contexto total do seu maravilhoso pensamento.

Ele não é contra gays, é contra a erotização precoce das crianças nas escolas.... respeita as mulheres, tanto que milhares delas estão a seu favor. Seu vice é negro e representa muito bem essa raça que ajuda a fazer do Brasil, um país maravilhoso, cujas cores são representadas na liberdade de viver num mesmo território, quando as ideologias não se intrometem, para dividir e fazer uns odiar os outros.

Sou determinadamente contra a doutrinação ideológica nas escolas, que já ultrapassaram os limites da verdadeira democracia e liberdade. Muitos autores impostos aos professores são ideologicamente pensados, para condicionar o pensamento só numa direção, sem considerar o que estas ideias realmente representam ao redor do Planeta. A grande maioria prega revoluções ou atos violentos. Nossas crianças precisam de CONHECIMENTO, não de ideologias fatídicas.

Querida jovem, vote no seu candidato, viva a liberdade de que você dispõe atualmente. Mas não me considere ignorante ou errada na minha escolha. Tem uma longa história por trás do meu voto, e vou permanecer na minha convicção de que Bolsonaro representa todos os meus anseios de um país livre e verdadeiramente democrático.

Como ele diz, querida amiga: DEUS ACIMA DE TODOS!

Saleti Hartmann
Professora/Pedagoga e Poeta
Cândido Godói-RS


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=340017