O que eu deixaria se morresse hoje...

Data 28/11/2018 10:07:07 | Tópico: Textos

Deixaria lembranças...
Lembranças de quem sempre buscou ser o melhor ser humano possível,de quem amou e também foi amado, de quem odiou, mas foi odiado também, afinal, não nasci para agradar todo mundo.
Deixaria lembranças de quem sempre agiu, ou tentou agir com honestidade, sinceridade, calma e sabedoria. Deixaria lembranças de quem já mentiu, mas falou muito mais a verdade; De quem já chorou, sem nunca abandonar a felicidade.
Sempre fui uma pessoa focada no agora, nunca me preocupei muito com o futuro e isso sem dúvidas me faz bem, torna minha vida intensa, aproveito cada momento como se fosse único.
É claro que sempre tive inspirações para viver e são essas inspirações que sempre me trouxeram paz, amor e vontade de viver. Aliás, essa vontade de viver nunca me abandonou e é ela que me mantém vivo agora. Sei que a vida é um caminho cheio de desvios, por isso sempre fiz as melhores escolhas para que me levassem aos melhores lugares.
Sempre olhei para frente apesar de tudo, porque como já disse Albert Einstein um dia: "a felicidade não se resume na ausência de problemas e sim na sua capacidade de lidar com eles".
Por isso nunca deveriam me perguntar se estou feliz, porque sempre tive capacidade suficiente para lidar com meus próprios problemas.
Enfim, deixaria lembranças de quem adora viver, mas já compreendeu e aceitou que a morte é nossa única certeza.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=340688