Para Jorge santos e Roque Silveirinha

Data 13/03/2019 11:00:21 | Tópico: Textos

Todo trabalho de peso realizado na terra teve seus opositores, isso não é novidade para ninguém. É muita leviandade de sua parte, o que já era esperado. Abutres sempre rondam os vivos a espera de sua morte. Esses tipos de acusações levianas fazem parte de tudo que é verdadeiro. Esse sempre foi e sempre será o jogo das trevas, burramente tentam apagar e encobrir qualquer luz que brilhe oriunda do plano evolutivo. Não vale a pena esse tipo de discussão. Muitas das acusações que foram feitas ao longo dos 40 anos de existência do trabalho foram forjadas por aqueles que expulsamos de lá por conduta inadequada. Lá não se faz uso de bebida alcoólica, cigarro, drogas, refrigerantes, a comida é vegana, lá dentro da comunidade tem que se viver em celibato, entre outras regras por nós definidas. As tarefas diárias são divididas pelas pessoas que lá frequentam. Tudo gira em torno de voluntariado. O trabalho se mantém por doações e vendas de livros. Ele é humanitário e espiritual. Temos milhares de colaboradores pelo mundo. Tudo que não é afinado com a proposta espiritual e humanitária é prontamente recusada pelo conselho. Apresente as suas denúncias com embasamento verdadeiro e não com leviandade. Qualquer indivíduo leviano e mal intencionado faz como você, divulga algo que ele nem tem noção do que é. Lá o lixo nós reciclamos, fazemos compostos para o plantio e outros nos servem de combustível. Este lixo que levianamente postou não tem serventia alguma. Cada indivíduo é responsável por aquilo que divulga. Muitos tentarão e tentaram contra, mas a luz silenciosamente prossegue.

A força é presente nos corações daqueles que trabalham em prol do plano evolutivo cósmico é sabido que as trevas tentarão por todos os meios obscurecer a sua luz.

Apresente as tuas provas no fantástico, polícia federal e outros. Pessoas levianas não são levadas em consideração. A elas o peso da lei.
Toda acusação deve ser ancorada em provas ou se está cometendo um crime. Em Portugal é diferente? Se pode acusar sem provas?


Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=342435 © Luso-Poemas

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=342564 © Luso-Poemas
Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=342527 © Luso-Poemas
A força é presente nos corações daqueles que trabalham em prol do plano evolutivo cósmico é sabido que as trevas tentarão por todos os meios obscurecer a sua luz.



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=342564