A REFORMA DA PREVIDÊNCIA. POR QUÊ NÃO????

Data 24/07/2019 00:06:20 | Tópico: Artigos



Votei no governo atual sem remorsos, pois me identifico demais com os seus princípios e projetos para o Brasil.

Porém, isso não significa concordar plenamente com tudo o que eles fazem, na direção do futuro, pensando em nossos jovens e em nossas crianças, que estão vindo para a vida cheias de esperança.

Não consigo concordar com a Reforma da Previdência!

Em primeiro lugar, porque a nossa Previdência sempre foi um modelo para todos os países mais adiantados, visto que, alguns anos atrás, países do primeiro mundo queriam copiar esse modelo, que muito tem de HUMANO, e nada de técnico.Essa intenção de copiar o nosso modelo de Previdência, foi divulgada na mídia nacional e internacional, e se lembrarão aqueles que têm acompanhado as notícias brasileiras em todos os âmbitos, desde há mais tempo.

Em segundo lugar, a Previdência em si não é e nem foi responsável pela miserabilidade do nosso país, mas sim o ROUBO!!!!!, o assalto ao nosso erário público vindo exatamente daqueles que nos governaram até aqui.

Destes verdadeiros ladrões, nada está sendo cobrado, e do povo, novamente tudo está sendo roubado, direitos mínimos em comparação com os direitos e regalias dos nossos governos - deputados, ministros, senadores, etc... etc...

Sou uma pessoa que sempre acreditou no SER HUMANO, em leis HUMANAS, em Previdência HUMANA. O que vemos no cenário nacional, é a total desumanização da nossa Previdência, em prol dos que de fato são os responsáveis pela pobreza atual deste país.

Não pensam no povo!

Não amam o povo!!!

Mas amam o que recebem mensalmente, e até pediram isonomia salarial, o que é totalmente inacessível ao grande povão.

Quando, digam, quando será concretizado o antigo sonho que o "governo é feito do povo, pelo povo e para o povo"!!!!.

Aqui no Brasil, o sonho é totalmente feito pelo governo, do governo e para o governo.

Até prova em contrário....

Saleti Hartmann
Professora e Poeta
Cândido Godói-RS


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=344804