
Soletrando o amor!
Data 28/08/2019 07:24:47 | Tópico: Poemas -> Amor
| 
Não percas está página! Eu digo que são versos do nosso coração! As vezes parece que a caneta imagina E estabelecemos a sintonia na canção.
Eu sei, eu amo a nossa letra, fazes sentido na mente, Sabes o que dizer quando o amor soletra? E quando os nossos olhares se tocam tão rente!?
E quando tudo chega de repente? E quando o coração dispara? E quase grita o que sente? E quando tudo faz sentido e tudo pára !?
Eu sei, eu sublinho partes da letra, Que para mim é o que faz sentido na mente, Sabes o que dizer quando o amor soletra? E quando nossos olhares se tocam tão rente!?
E quando tudo chega de repente? E quando o coração dispara? E quase grita o que sente? E quando tudo faz sentido e tudo pára!?
Não sei, não sei o que aí vem, São alegrias e lágrimas de vida! Metade de mim está bem! E a outra metade está perdida(…)
Quandoachuvacai/acor
https://acor13.blogspot.com/2019/08/soletrando-o-amor.html?m=1
|
|