Nota de mea culpa (Azke Demência)

Data 23/10/2019 15:38:38 | Tópico: Poemas




Nota de mea culpa (Azke)

Do vosso Criado AZKE

Eu tenho um problema, caras.
E o meu problema é grande!

Claro que, por ser eu apenas mais um retardado e viciado em drogas ilícitas, nomeadamente heroína mal cortada, isso não me pode servir de desculpa para estas loucuras que digo e faço, abeirando o ridículo, acredito.

Eu sou o pior inimigo de mim próprio e estou aqui, na minha própria cabeça tosca, que eu mesmo criei e crio a partir de nenhuma ou qualquer evidência real e onde só eu mesmo chafurdo, um vil e débil mental, um simplório e vilão.

De todos os que já passaram pelo meu caminho, e foram muitos, vocês são os mais válidos colocutores, os que mais me dão vontade de contestar.

E sabem porquê?

Por causa desta minha asneirice congénita, desta minha infinita incapacidade de argumentar capazmente sem usar chavões e idiotices primárias.

Eu não tenho palavras para um debate sério, nem para uma discussão que seja, pois falta-me coragem, não acredito que seja burrice, mas sou apenas um covarde que não acredita nele próprio e nem nas poucas palavras proferidas, homónimas de burrice, devo pensar que não consigo mas, pensando bem, talvez lá vá com a ajuda de vocês todos.

Se eu, pobre de mim, não tentar, nunca vou efectivamente conseguir.

Por isso, faço daqui um apelo à vossa especial ajuda, façam por favor mais uma dura guerra contra mim, eu mereço ser espancado para bem da minha sanidade mental e da humanidade que ainda pode restar nos fundilhos dos meus calções, nos meus chavões chanfrados.

Digo aqui, com as minhas próprias palavras, ainda que débeis, não importa, diz o que você acha também da minha arrevesada escrita, digam a vossa opinião acerca de mim, mas digam, “foda-se”!
Parem de ser uns reles covardes que, só porque sou um louco aguerrido e me assemelhe a algum monstro nazi ou um mero mártir de cadeia americana com as calças na mão neste site de loucos por favor, falem algo comigo! Por favor! É o AZKE que vos pede encarecidamente.
Eu não precisava vir com palavrões, palavras más, só que por acaso eu me acho mesmo é como um Clark Kent, mas me aceitarem por favor, tenho uma humilde sugestão, sejam severos comigo, pelo menos, eu mereço...
Mas não deixem de fazer isso, de tentarem que eu seja alguém, que aprenda com os meus próprios erros, pelas minhas próprias ideias e letras que mal consigo, mesmo virtualmente desenhar ..
Não sejam animais covardes com medo de mim, eu nem sei me masturbar nem empunhar uma caneta, quanto mais uma arma ou um mouse, um teclado sei lá, mas escrevam-me ..peço-vos!

Olhem só.

Eu, que vos desprezo como a unha suja do pé (quando está suja, claro), sou o que mais vos ajuda a espalhar o ódio!
O que mais vontade me dá de vir aqui, (já que sou um herói (de heroína) dos frascos e dos comprimidos ansiolíticos) é lutar contra o bem, e agora vou xingar contra mim mesmo, para usar de palavras putas quanto eu sou.

E eu falo essas coisas pois nunca vi nada parecido com o que vc escreve tal o estilo puro e depurado da sua escrita.
Só poemas com nexo, sem erros de português e ideias complexas. Mas, vá lá!
Pelo menos, uma vez na vida, escreva para mim, simples pois sou um imbecil e não entendo quando complica o que vc escreve, por favor escreva fácil…
Pare de gozar comigo e com o pau dos outros e goze antes comigo porque sou carente, pare de escrever o que os outros já me disseram e xingaram e diga algo de você mesmo, algo de novo, sou um necessitado de atenção! de porrada real inté...

Eu ainda conheço e já conheci anteriormente vários tipos de gente e até os que nem gente são, mas sim cães de luta iguais a mim, buldogues/ vira-latas, mas nenhum é assim “tã bão” escrevendo quanto “usted”.
Você é o primeiro que já TODOS viram me espancando na via pública porque somente digo obscenidades e besteiras, o único macho garanhão que persiste em não me deixar se vulgar e chulo, a ser sempre altruísta e puro.
Você é tão só o mensageiro de Deus.
Você só me entrega cartas do Senhor do Céu, eu pareço-me com um Cyrano de Bergerac, pois este foi tão covarde quanto eu.
um nada também.
Desgosto de mim assim, pois de que me serve uma língua suja onde se pegam as moscas, se me contradizem transformo-me no ridículo que realmente sou, um barda-merda ...

Pois se nem à merda mereço ser parecido, aparentado ou semelhante, sou bastardo bastante, pior ainda que o próprio dejecto, pois não me limpo, permaneço sujo de esterco… assim escrevo, como barda-merda que sou.




Ps: eu deixei este recado para si para que me entenda assim como à minha debilidade mental de Cocaónico ...

ALEX (AZKE)





Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=346338