
Grasno "Mermo"
Data 25/02/2020 21:25:56 | Tópico: Mensagens -> Desabafo
| Fantasmas tentam me perseguir, mas não vão conseguir me afligir pois tenho minha visão ampliada. Vêm de tudo que é canto ou direção, portando inclusive lança granadas; Parece até que virei a esquina errada. Eu os defrenestraria sem titubear, só pra dar aquela aliviada... Mesmo sabendo que isso não leva a nada. Energia gasta em vão, convertida de maneira e forma equivocada. Ainda assim, com ela o clima é de trégua, oque por si só já é muito melhor do que qualquer paz armada!
Feito de poeira estelar, é de obsidiana que minha lâmina é forjada. Pois sou guerreiro e sou bom, sigo sorrindo minha intrépida jornada. Sou como a própria Fênix; Inclusive sugiro que fiques pra ouvir no final, a lendária gorjeada. O verso é livre, minha mente voa livre catalizando as emoções, ajuda-me a dar aquela velha clareada. Sou ardiloso, como um cheater, rima multiplicada; Vivêcia de vida a mil, minha armadura é calejada. Se ponho encima um beat, intensifico e transformo em canções; Quando quero dar aquela gastada...
Minha poesia é nascida na selva de pedra, fora da caixa, sem trégua - Mesmo sem ser enfeitada. Minha fé tá projetada no horizonte, planos um monte, e o pensamento segue nela, já que é isso o que me acalenta a alma... Inimigo público número um, muito prazer, serei sempre o vilão enquanto forem observados somente meus dias de cão. Faço merda pra caralho, às vezes é até melhor ficar calado pra não dar uma de jão; Pegou a visão?
Wannabes, não passarão. Fakes, Não passarão. Podem tentar eternamente, pois é com o melhor que vocês se foderão. Eu quero é ver quem vai agüentar queimar a dor em ardor por mais tempo. Eu sou o próprio filho da dor, então por favor, poupe seu alento. Pois defenderei com furor tudo o que acredito e quero pra mim, e é esse o meu único juramento.
Imagem: Google Vídeo: Youtube (Google)
|
|