MEU DOCE AMOR

Data 13/04/2008 21:52:14 | Tópico: Mensagens -> Amor

A noite caiu lentamente, o por de sol estava lindo parecia que ele se deitava no mar para adormecer.
Da janela do meu quarto escutava e via as ondas do mar,deslizando suavemente pela areia morna do sol deste dia. Aos poucos no céu foram aparecendo às estrelas, brotando como diamantes incrustados no agora azul escuro da noite que caia..
Penso em você meu doce amor, que faz vibrar meu coração e me pergunto se o sol que agora vê pode te dizer o quanto amo você. Sinto saudade do nosso dia a dia, dos momentos que são somente nossos em nossa cama fazendo nossas juras de amor que seremos apenas um na eternidade deste amor que sentimos.
E faço perguntas a ti pelo meu pensamento. O que fazes com teus momentos quando estou longe de você?
Não te esqueças que quando aqui é noite já é dia para você e o sol se põe exuberante para ti.
Meu doce amor, hoje me senti entristecida me deu uma agonia de medo de não mais te ver, sei que é o sentimento da saudade que me faz sofrer neste momento. Hoje faz uma semana que partiste e parece que faz uma eternidade que não te vejo. Porque será que às vezes poucos dias podem parecer uma eternidade se nem sequer temos noção do que ela seja.
Meu doce amor, paixão da minha vida luz que entra iluminando a minha alma o meu sentir.
Sem ti seria uma negritude, não consigo imaginar meus passos pelos caminhos da vida sem você a meu lado.
Na minha imaginação quando estamos longe figura a tua mão, seguro-a bem apertada com a minha para que não se soltem, não quero me perder por ai sem você, não podemos sair da nossa ideologia que são nossos caminhos cruzados pelo amor que sentimos.


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=34959