A Energia Chamada de Amor

Data 29/05/2020 13:12:47 | Tópico: Textos -> Amor

A Energia Chamada de Amor
O amor é uma energia em construção no universo de livre arbítrio. Ele é uma lei natural que supre todas as necessidades e manifestações da vida deste universo. Ainda carece muita compreensão sobre o tema. Limitar-me-ei ao A e B desta equação. Como gerenciador de toda a vida planetária, o amor faz uma leitura fiel grupal e individual de cada ser vivente suprindo todas as suas reais necessidades. A energia do amor visa a evolução e sabe o que cada pessoa precisa. O primeiro trabalho realizado pelo amor é a construção nos indivíduos da energia da empatia. Este texto se dirige a aquelas pessoas que já passaram por essa etapa e já a têm dentro delas. A próxima energia a ser construída dentro do ser é o perdão, indivíduos que ainda não construirão a empatia são incapazes de gerar a energia do perdão.
Na fase da construção do perdão o indivíduo cometerá erros contra seus semelhantes, pois o primeiro perdão é dirigido a incapacidade humana de ser perfeito.
Em sequência outros indivíduos cometerão erros contra a pessoa para que ela consiga construir a energia do perdão para com seus semelhantes.
A segunda construção dentro do indivíduo é a gratidão pela vida. Esta fica evidente no ser quando nele não há lamúria e sim uma atitude construtiva diante da vida.
Em vez de lamuriar, o ser que tem gratidão busca formas de melhorar o que vê a sua volta, não só para si, mas incluindo seus semelhantes.
O ego ainda é muito atuante, mas de forma construtiva.
O indivíduo que está aprendendo sobre o perdão e a gratidão já consegue compreender um pouquinho mais sobre a energia do amor, ainda em construção no universo de livre escolha. As pessoas perguntam muito sobre o Coronavírus, não só ele, mas tudo que vem ou vier para a vida humana é o amor tirando da inércia de forma grupal e individual a vida planetária, da forma como ele a vê. Perdoemos e sejamos gratos..


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=350509