
AROMA DE CIO POEMAS ERÓTICOS
Data 21/07/2020 13:51:54 | Tópico: Poemas
| AROMA DE CIO POEMAS ERÓTICOS
Raymundo Cortizo Perez
⏩São ardentes. quentes, calientes... São indomáveis, insaciáveis... Eles se querem e se bebem e se lambem, ele o cio, ela o semên.
............
⏩Linda, sensual e poderosa, selvagem e sagrada. Despudorada, luxuriosa e santa, profana. O seu corpo é sacrossanto templo do prazer: cheirosa e orvalhada como uma linda rosa, espalha pelo ar, o aroma de seu cio.
..........
⏩Só por um momento, dá-me os teus beijos, os teus seios, o corpo moreno ardente, o aroma do teu cio, enquanto penso que sou, quem eu gostaria de ser.
...........
⏩Quero-a nua, mas quero ainda mais... sobretudo, quero-a despida de todos os pudores e tabus e de tudo que poderia impedir a entrega completa e total.
...........
⏩Quando eu ainda te queria nunca disse que me queria, ficava nua, mas não despia a alma, então, como poderia ser minha? Hoje, me acusa de ter outra, sim, eu tenho, não sou hipócrita. Ela me entrega o corpo e me entrega a alma, e é recíproco. Sempre quis alguém que fosse o meu espelho: Que incendiasse o tesão e sentisse amor, que ao pensar o pensar, o meu falo ficasse rijo em riste, e minha alma em suave harmonia compassasse os ritmos do meu coração. Hoje, é assim, e eu canto: Sofia, meu encanto, o nosso amor é um canto.
...........
⏩Eu quero o silêncio das palavras e o que diz o teu olhar. Eu quero a tua boca, da tua boca a língua, da tua língua os beijos, quero os teus beijos percorrendo milimetricamente o meu corpo, suavemente o talo, serpenteando caprichosamente o meu instinto de fera, desvendando a minha nudez. Quero os teus segredos de mulher, quero os teus quadris macios, quero o teu cio na noite dos teus desejos, - o espaço e o tempo das tuas taras sem limites de tesão, no alvorecer dos gemidos ao raiar do suor.
..........
⏩Estes versos, eu os escrevi em homenagem a tua gostosa bunda, que sempre desejei - nunca comi.
..........
⏩O que mais quero, ó minha Musa, é em cada verso beijar a geografia do teu corpo, com o carinho de minhas mãos incendiar-te e em forma de conchinha ficar encaixado em teu quadril. Umedecer-te a boca como chuva de inverno, como gelo derretido. Ser o único poeta que lê os versos do teu olhar, e que chega em teus seios de seda e se enreda pelos teus pêlos negros, e que entre prosas e rimas nos mordamos a alma arrancando silêncios, silêncios que calam, silêncios que gritam, silêncios gemem, gemem quando entramos na plenitude dos desejos, sob lenções, sob folhas brancas, sob a eternidade da noite. Doce eflúvio matinal, madrigal cálice de linda rosa. Minha Musa de beleza infinita, delicada, vamos beber da luxuria na taça da paixão madura, embebedamos até a última gota que nossos corpos extenuados podem oferecer. Somos a afinação da mesma música, nossos desejos brotam como brotam das rochas a água dulcíssima, como brotam lágrimas de felicidade, somos das rosas, o mesmo orvalho, vamos viver os nossos desejos como fôssemos morrer em cada entrega, eu como o teu poeta, e tu, como a minha Musa.
..........
⏩Nada foi feito com segunda intenção, apenas cruzou as pernas e ao cruzar, vi a sua calcinha preta e os detalhes... Um minúsculo ninho louro, dourados como o sol. Eu fingia que nada tinha visto, Ela via que eu fingia e sorria, sacanamente sorria da minha situação. Ela percebia que o meu volume ficou rijo e louco e evidente vidente. Foi o puco do pouco. Contudo, o nosso olhar se cruzou o tempo todo e se fez cúmplice e réu confesso, que fez de um instante, sonhos de desejos se tornarem amantes. O sonho nu, vagou e perambulou perdido, desesperadamente por toda a festa e pela fresta se molhou.
..........
⏩Desfaleça-se em meus braços, solte a blusa, o sutiã, a calcinha. Soluce e gema entre nós e laços.
..........
⏩Somos, languidamente loucos e devassos. Desatamos nós e fazemos laços. É a lei dos desejos: sexo bom é sexo com tesão. luxúria consensual - fome e sede sexual, desejos que se afloram, lascívia com perversão, carícias que devoram, é o clímax do prazer.
Não te quero menina educada, te quero puta e depravada, calidamente a ferver, sentir arrepios, o sangue arder. Arranque do teu corpo gemidos que me façam gemer, a tal ponto e de tal modo que me façam enlouquecer, Me xingue - sou depravado, te xingo - sou abusado. Tarada és, tarado sou. Fetiches e fantasias? Sem isso, o que o tesão seria? A melhor maneira de gozar, é gozar de todas as maneiras.
..........
⏩Para Platão, é um perfeito em dois são dois em um
..........
⏩Perfume de Sodoma cio de orgia é o teu aroma.
...........
⏩O teu seio é o verso, o desejo é a inspiração, o teu cio, é o poema do universo.
..........
⏩O teu corpo me excita, a arte é tesão, é poesia não descrita.
...........
⏩No cio, abrem-se as pernas, também se abre, o coração apaixonado, e a alma de flores ternas...
..........
⏩Vês, a tua nudez teve vez.
...........
⏩Um mulher sensual tem cio na alma, é fêmea fatal.
...........
⏩Não fui sincero, fui sacana requintado, nem um pouco tímido, confundi amor com tesão, poesia com palavrão, gritei, uivei, gemi, te virei o avesso, te avessei no revesso. Foi oito, foi oitenta, foi oitenta e oito, lençol suado, rasgado. Na falsidade e na mentira, fui amante sem amor, fui sacana requintado, nem um pouco sincero, não te amei, só te comi, mas te fiz delirar e me chamar de "meu amor"
|
|