
Eu brilho para ti e tu brilhas para mim!!!
Data 04/09/2020 10:08:02 | Tópico: Poemas -> Amor
| 
A força da chuva pinga, Pinga gota a gota no nosso coração, refletes nas minhas mãos uma luz dourada no meu corpo, na minha alma que divina inspiração Como uma chama, tu chamas me e eu a ti, eu penso em ti, Sinto me bem estas no meu coração estas junto a mim!
O palpitar mágico do amor rasga sorrisos, Luz intensa poderosa, inspiração, meu amor! Mesmo chuva sou teu sol e tu o meu grande amor, Encantamos os olhares, que horizonte , incrível este céu, está cor , A felicidade saltita nos nossos sorrisos, Saltita palavras, saltita versos , e Saltita poemas de universos.
É tão mágico o que sinto por ti, E algo tão precioso que para mim, és sol E eu o teu sol, eu brilho para ti E tu brilhas para mim nessa luz cor de girassol teu ser é minha inspiração meu estado e de te amar Minha Luz intensa, Lapido para ti versos junto ao mar.
By. Quandoosolreluz /Quandoachuvacai - acor
https://acor13.blogspot.com/2020/09/eu ... brilhas-para-mim.html?m=1
|
|