
DO INESPERADO SURGE UMA FLOR.
Data 10/09/2020 19:50:07 | Tópico: Textos
| MODELO POÉTICO, "CORDEL A MARTELO AGALOPADO"
Do inesperado surge uma flor Das promessas não brotam nada E assim a nossa caminhada Se faz de orgasmos e dores Que não guardemos aos rancores E pavimentemos a nossa estrada Com os nossos melhores sabores Pois dos estreitos corredores Pode surgirem grandes salas Consagrando aos nossos louvores.
Quem faz da vida uma empreitada Em busca de um bem comum Não há de ser apenas mais um Nos ritos desta mal fadada Passagem por esta matéria Para muitos impregnadas De desavenças e intrigas Que jamais nos conduz a nada E ao final ao retornaremos Seremos sombras na eternidade.
Usuários do Youtube vossas condutas me fascinam antes de virar a esquina terei mais de mil inscritos é disto que necessito para fazer transmissões ao vivo https://youtu.be/5kc-CGQp0jc
Enviado por Miguel Jacó em 10/09/2020 Código do texto: T7059851 Classificação de conteúdo: seguro
Licença Creative Commons Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
|
|