
O TEMPO NÃO NOS ESPERA.
Data 17/10/2020 14:31:03 | Tópico: Textos
|
MODELO POÉTICO, "CORDEL A MARTELO AGALOPADO"
O tempo não nos espera E nos deixa suas marcas É como fosse uma cachaça Que nos deixa suas mazelas Entre tantas uma delas É a nossa pele enrugada Mas também fica manchada E ficamos cegos e surdos Isto parece um absurdo Mas é um processo natural.
Nesta natureza terrestre Tudo tem começo e fim Se isto é bom ou é ruim Não nos cabe questionar Pois o universo quis assim E não há mais como mudar É melhor nos acostumamos Do que vivermos contrariados Pois as nossas teimosias Nos fazem mais desgastados.
MEU CANAL YOU TUBE https://youtu.be/4gh0tbsS5hk
Enviado por Miguel Jacó em 17/10/2020 Reeditado em 17/10/2020 Código do texto: T7089466 Classificação de conteúdo: seguro
Licença Creative Commons Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
|
|