2021 Compartilhar Aprendizados

Data 03/02/2021 12:47:14 | Tópico: Textos -> Esperança

A Árvore da vida nos convida a compartilharmos os frutos de nossos aprendizados, nutrindo mutuamente vivências e inspirações para nos sentirmos saciados e integrados.

Assim começa o autoconhecimento, olhando para a terra em volta das raízes, começando nesta profundidade que fortalece o tronco, os ramos, as folhas, as flores e os frutos. Sem nos esquecermos de olhar o céu e a natureza, a terra e o Planeta, as águas e a Lua, o oxigênio e a vida, a chama que acende nossa mente e tudo que neles estão contidos, sustentados pela segurança e firmeza que adquirimos com os ciclos anteriores.

A Árvore da vida mostra seus frutos, mas tudo tem seu tempo para amadurecer. Não podemos ter pressa, cada estação determina seu tempo, é uma lição de paciência conquistada a cada dia. A espera do fruto amadurecer é um aprendizado da colheita em sua plenitude. Este é o tempo do autoconhecimento, descobrindo cada parte do que somos e como estamos conectados, interligados, principalmente agora, onde precisamos da união de todos para vencermos todos os desafios que estão diante de nós.

Este é o tempo para fortalecer nossa mente, nossos objetivos e compartilhar o melhor de nós com aqueles que nos cercam. Nossas habilidades, nossos talentos, nossos potenciais são genuínos e eles estão em nosso íntimo, precisamos conhecê-los para sermos capazes de manifestá-los ao mundo, renovando as sementes que plantaremos nos solos do futuro para novas gerações viverem com mais amor e sabedoria.

Venha conosco, nós estamos todos unidos neste mesmo propósito:

Conhece a ti mesmo.








Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=355470