SOMOS SABOTADOS EM NOME DA REPÚBLICA.

Data 13/02/2021 14:16:44 | Tópico: Crónicas



Somos sabotados em nome da República pelos poderes harmoniosos que fartamente nos insultam, do presidente da República a nossa corte suprema juntos ao nosso parlamento todos estes se apequenam e em nome da corrupção é que o Brasil vai naufragado com uma corja de bandidos dizendo estarem no comando tem sido assim desde sempre, não estamos mais aguentando.
Quem advoga Boa gestão ao governo Bolsonaro ou tem interesse próprio, ou está desajustado com falta de parafusos sem domínio das faculdades, assim como os saudosistas do governo desastrado do tempo de Lula e Dilma, dois assaltantes renomados, o Brasil não tem concertos pelo voto popular e também na ditadura não conseguiu prosperar, esta tal democracia é o que devemos tolerarmos, mesmo vendo que o deboche tem sido sua forte arma com um bando de criminosos formulando as nossas leis mas todas em interesse próprios, pois não detém importância em dar alguma celeridade as leis que readmitem prisão em segunda instância.
Somos parte desta culpa pois não temos por princípios atos de moralidade, levar vantagem é o que se quer e assim vamos caminhando para o nosso precipício, a desgraça do Brasil a muito tempo teve início e não veremos seu fim nestas próximas gerações, pois esta nossa maldição detém raízes profundas e a nossa corrupção tem defensores poderosos nos tentáculos dos poderes repletos de criminosos .

Meu canal You tube
https://youtu.be/FzhIQcmSOJo


Enviado por Miguel Jacó em 13/02/2021
Código do texto: T7183396
Classificação de conteúdo: seguro

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=355615