Toca uma harpa, uma linda musica, O coração bate calmo e repleto de amor e magica, tantos sons , fecho os olhos, ouço os sinos , e as cores se formam , imagens desenhos de ti, finos!
Talvez chegue só as talentosas formas de miragem, só as deslumbrantes e coloridas recordações! Não entendo alguns encaixes mas sei que tem corações, Se não fosse assim não seria tão bonita cada viagem!
Sou grata ao tempo e as conversas com o silêncio! A contemplação do sol brutal com o tempo chuvoso e quente, somente sinto em mim, sinto te voando na minha mente, e sei que quando mais é assim mais a poesia nos sente!
Olhamos talvez simultaneamente um espelho pelo menos eu olho e imagino o que aqui tenho, e meu coração ama levar te a passear pelo mundo a fora mesmo que agora não te possa olhar!
Mas quem sabe tu estejas neste pouco de mar que eu consigo alcançar , o mesmo ar que consiga respirar, poderia dizer que te vi ontem mas é este sentir que me fala tão bem de ti, sinto-me perto que parece que és tu que escreves de mim!
O tempo tem conversas com o silêncio! A contemplação do sol brutal com o tempo chuvoso e quente, somente sinto em mim, sinto-te voando na minha mente, e sei que quando mais é assim mais a poesia nos sente!