Agradecimento a casa e aos moradores do luso

Data 01/12/2021 00:09:34 | Tópico: Textos

Hoje eu tive mais um aprendizado para na vida ser utilizado , não se pode esperar do outro atitude, não tenho legenda para eles saberem o que sinto, vou tomar iniciativa , deixar de usar desculpas para não ir em busca, nunca tenha medo de um não, o não muitas vezes imaginado é um fantasma que não existe, mas deixa tudo paralisado. A imaginação nunca ajuda, então viverei pela verdade e razão.

Sabe eu tenho que agradecer muito a Deus, pois é para ele a minha oração, antes parecia que eu tinha que ser sincera falando de coisas negativas, por meu parâmetro percebia e logo energia desperdiçava pois sempre encontrava o que a mim não agradava, não é que eu passei a mentir, passei a procurar coisas positivas para dizer, deixei de tropeçar nas negativas, quando penso em algo negativo eu me repreendo e na boca não sai som das palavras e atitudes que o coração desaprova

Eu como leitora,
sou a noite mas o sol nasce quando o entendimento acendi sendo capaz de aquecer por dentro
Eu como leitora,
sou a terra que tudo nasce, nasce uma flor, um pensamento, como surge um broto e como de um pensamento surge outro

Eu preciso de um herói, desejo ser igual, para ser meu espelho se ele é inteligente eu não posso ser diferente. Mas eu sou a culpada, eu sei que sou e vivo esperando, desejo um herói mas meu lado criativo é cinzas, não sei quais qualidade ele tem, sinto-me sem olhos e coração, devo aprender admirar.
Meu Deus é forte? sim eu sei que é, e nada o abala. É corajoso? sim ele é, ele não tem medo de nada e ao seu lado eu posso ficar.
Eu tenho que encorajar três pessoas para a minha energia volta e deixar o desânimo de lado

Vou mudar o que não gosto escrevendo o que odeio da forma mais negativa possível e depois escrevo como fazer o certo, de forma positiva

Se Deus atende quando eu peço! porquê eu espero tá tudo ruim, no último momento cheio de desespero.
Se Deus escuta, então deveria está sempre orando, conversando com ele e pedindo sua proteção, meu sustento, minha paz e saúde

Não foi aí e nem assim o meu fim, embora não seja começo, talvez o meio
O hoje é o fim, mas existe continuação, e o meio só pode ser definido quando tudo estiver terminado e enterrado, e só depois que as lembranças forem se apagando então será realmente o fim.

(Desculpas por dividir os pensamentos que estavam vagando, mas vou voltar ao agradecimento)

Espero continuar aprendendo e agora estou na procura de paisagens, pensamentos positivos e frases criativas, focar nas imagens. Eu devo agradecer, acredito que só acontece o crescimento quando existe uma troca de conhecimentos e a ferramenta adequada. O precioso não é o conhecimento que outro tem mas disposição de oferecer ajuda e de mãos dadas caminhar ao lado. Até aqui eu devo agradecer a Deus pois eu realizo as mudanças na minha vida por ele e se ele não existisse a minha mudança seria sem objetivo e nem incentivo.


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=360262