Alma

Data 14/01/2022 01:42:59 | Tópico: Textos -> Outros

Nunca imaginei que pudesse sentir algo tão inexplicável, aquele encontro da alma, a ficha caiu quando eu vi o seu sorriso, e sinceramente ele não sai da minha cabeça. É como um filme que vive rodando e rodando.
Não quero que entenda errado, mas essa sensação é intensa, e quando eu vejo você é como se eu não pudesse controlar, é algo diferente de tudo que senti, é uma peça de teatro em que a protagonista sou eu. É algo além de pele, é só aquela vontade de ficar ali admirando aquela luz que eu vi, e que sempre esteve ali, e eu nunca percebi.
Sabe aquelas borboletas no estômago? É não sabe, acho que a vida foi tão injusta, porque agora? Coisa louca não? Eu encontrei minha alma naquele sorriso, naquele dia que tive coragem de dizer que queria um beijo, mas não imaginei que esse beijo seria o suficiente pra me tirar do eixo, foi uma das coisas mais loucas que fiz, foi diferente de tudo que imaginei, não é só pele, é o espirito, a áurea boa que você tem, essa capacidade de trazer o meu melhor, ser eu mesma.
Talvez você tenha entendido errado, não quero ser um erro, não quero chegar bagunçando tudo, não quero mudar sua rotina, mas acho que mudei, e as vezes eu sei que da medo, mas não vim pra te machucar, acho que isso eu não teria coragem de fazer, e por mais que você ache bobo, essa é uma maneira que encontrei de explicar, eu encontrei minha alma, mas foi naquele sorriso lindo que você deu. Naquela risada sem graça quando esta com vergonha, coisa que é difícil de você sentir, naquele jeito ogro quando esta de tpm.
Você não tem ideia do quão magica você pode ser. Mesmo que tudo seja diferente daqui pra frente, saiba que fui sincera em todos os momentos em que estive com você, e mesmo que de longe, torço para seu melhor, e sigo na admiração daquela moça linda do sorriso encantador.


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=361075