O Escabroso Caso do Mendigo Famoso

Data 07/04/2022 14:58:35 | Tópico: Crónicas


O Escabroso Caso do Mendigo Famoso!

Tem algumas coisas nesse mundo que nos deixa intrigado, se fosse um filme Hollywoodiano, ninguém ia acreditar que fosse verdade, não sabemos se a vida imita a arte ou vice-versa, diante de tantos fatos inusitados que estamos vivendo nessa era, pós-pandemia, digamos assim.
A gente já viu praticamente de tudo, imaginávamos que o mundo não ia ficar parado diante dessa tribulação pandêmica, mas acontecer uma guerra com grandes proposições, é verdadeiramente estarrecedor, porém o mundo continua girando e dando muitas voltas velozes, seguindo o seu rumo, onde a gente fica aqui nessa viagem, participando do cotidiano de tribulações, penando na nossa guerra particular, em que a violência e a fome está assolando o nosso país, o número de moradores de rua vem aumentando assustadoramente, pessoas bem cuidadas, que de repente perdem tudo, como moravam de aluguel, acabou o dinheiro, acabou a morada.
Entre os moradores de rua um se destacou nessa semana, com um caso absurdo de adultério, praticamente em via pública, dentro do veículo da condutora que o convidou para fazer uma “viagem sexual”, terminando em uma grande confusão, pois o esposo da condutora presenciou esse fato inusitado, sua esposa tendo relações sexuais dentro do seu carro, não bastando isso, com um mendigo!
Toda essa situação foi captada por câmeras que ganharam o mundo virtual, porque o caso terminou em uma luta entre o morador de rua e o desafortunado esposo, com sua mulher no meio da confusão.
Depois de terminado o embate, cada um foi para o seu lado, no entanto nesse mundo cibernético, o pior vem pela web, cujas pessoas têm que entender que toda ação tem uma reação, as redes sociais estão fazendo a festa, programas de fofoca na TV ganhando audiência, perante toda essa triste situação.
Até uma emissora de TV gravou com o “famoso” mendigo, que agora é ex-morador de rua, onde detalhadamente relatou sobre essa inacreditável aventura sexual, disse até que a convidou para tomar “leitinho”, uma verdadeira aberração, o mesmo já abriu a rede social e com certeza deve ter alguém “orientando” para continuar surfando na crista da fama, o máximo possível, até mesmo uma “influenciadora” saiu dando uns beijos nele, a mesma fazendo questão de filmar e esperar os likes...
A nossa sociedade está corrida, os valores estão sendo trocados por comportamentos vis, onde o errado vigora com a força da internet e redes sociais, os seguidores acompanham, valorizando casos escabrosos, como esse. Temos, pois que saber orientar todos ao nosso redor, mesmo que não nos deem ouvidos, pois a caixa de ressonância não é mais rádio, nem TV, é o pedregoso mundo virtual que tem muitas maravilhas e muitas informações, contudo, para quem não tem noção de nada, somente o escabroso, tornará alguém famoso.


Marcelo de Oliveira Souza,IwA
2x Dr. Honoris Causa em Literatura
Do blog: http://marceloescritor2.blogspot.com
Instagram: marceloescritor




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=362563