Para meu Amarelinho

Data 11/06/2022 22:09:32 | Tópico: Dia dos namorados



Amarelo, foste meu primeiro namorado, meu primeiro amor e disseste o mesmo em relação a mim. Nossos tios foram namorados no passado e já nos "shippavam".
Teu tio te prometia:- Vou te apresentar para a sobrinha da minha namorada.
O mesmo me dizia:- Precisas conhecer o meu sobrinho.
Teu tio só prometia. Um belo dia nós o surpreendemos. Alguns podem chamar de coincidência, mas creio que Deus nos uniu. Uma linda história de amor teve início no primeiro dia de carnaval e após 3 anos foi altar, chuva de arroz, lua de mel e planos.
Foste o melhor namorado do mundo, ameigaste-me com buquês de rosas, caixas de chocolates, relógio. Um dia não acertaste no presente e eu "soltei os cachorros". Quase terminei o namoro, mas depois compreendi que, para um "viciado" em musculação, presentear a namorada com halteres cor de rosa era uma tremenda declaração.
O divórcio não estava em nossos planos, no entanto foi a solução para um casal que não suportava mais as brigas, o ciúme, as desconfianças, a sensação de prisão.
Meu Amarelinho, desculpa-me por ter desistido de nós, do nosso casamento, tão cedo, mas fiz o melhor, evitei que 6 meses de tormento apagassem 3 anos de namoro, paixão, amor, enfim, de puro sentimento!


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=363243