A Selva

Data 24/06/2022 15:14:45 | Tópico: Textos

A selva
Vivemos tempos difíceis! Tempos em que ninguém ama ninguém. Sim! Ninguém ama ninguém! Bem diriam alguns, mas isto e no mundo! E eu diria, não é no mundo, é na igreja! Se fosse só no mundo estava tudo bem, a verdade é que é na igreja .
Coitado de quem é pastor hoje numa igreja! Este (quando é humilde, pois muitos não são humildes) sofre terrivelmente, já que nunca tem ninguém do seu lado,(Nem ministério da igreja, nem ovelhas, que se poderem tranformam-se em lobos) Está só e só continua porque sabe que ainda tem Deus do seu lado. Às vezes nem a esposa está do seu lado! Mas também há pastores opressores, que têm o ministério da opressão! São os papas da igreja! Têm o dom de oprimir os colegas, ( afinal são os pastores presidentes) que devem se calar ao "sumo pastor". Há crentes que não amam ninguém, pois dizem "O amor faz mal ao próximo". Ninguém se preocupa com ninguém, ( Nem com doentes, nem com os presos).

No mundo é o que vemos. Maridos matam esposas e vice-versa. País matam filhos e filhas. Filhos matam pais e mães e avós. E há todo um conjunto de práticas que mostram a falta de amor!

Ao menos que alguns se arrependam! Oremos pois!


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=363375