
Quando se sabe o caminho a seguir
Data 08/02/2023 10:16:29 | Tópico: Poemas -> Desilusão
| Não há borboletas voando entre as flores do jardim Pelo menos não diante dos meus olhos Pode ser que sejam invisíveis Ou simplesmente resolveram se esconder Eu não sei por qual motivo se isso foi assim.
Eu caminho por entre as flores Nas minhas lembranças aparece o seu olhar O mesmo que não sabia disfarçar quando estava feliz E sorria lindamente como o desabrochar do sol E nada mais faz sentido sem você aqui.
Perguntas martelam a minha mente E eu não tenho respostas para nenhuma delas Porque não sei ao certo o que aconteceu Porque tudo se desmoronou em um dia qualquer Se o meu coração nunca deixou de te amar.
Andar entre as flores é libertador Quando se sabe o caminho a seguir Mas torna-se uma tortura mental difícil de superar Se você percebe que está caminhando sozinho A jornada que sempre sonhou ao lado do seu amor.
E a vida prega peças estranhas como essa Quando a saudade te faz perceber que é o fim Que você não pode mais ver as borboletas Porque elas eram uma extensão daquele sorriso E voavam de alegria quando percebia o seu olhar.
Poema: Odair José, Poeta Cacerense www.odairpoetacacerense.blogspot.com
|
|