
Às crianças de Blumenau
Data 06/04/2023 02:16:37 | Tópico: Poemas -> Tristeza
| Não há palavras neste momento de tamanha dor Que seja capaz de explicar essa barbárie Como um pai ou mãe pode esquecer O rostinho angelical do filho que levou a creche Mas que não pode mais vê-lo com vida Porque foi ceifada com tamanha crueldade.
A dor e o desespero que toma conta É uma angústia que não desejamos para ninguém Crianças indefesas e inocentes assim Jamais poderiam pagar pela psicopatia humana E deveriam ter a oportunidade de viverem Porque a vida é o bem mais precioso que existe.
Que Deus possa confortar os corações De todos aqueles que foram massacrados nesse dia Só as misericórdias do Senhor para consolar Porque não iremos nunca entender como isso é possível Como isso acontece em nossa sociedade.
O coração sangra em dor Não consegue ver além das nuvens cinzentas da morte Que ceifa vidas tão inocentes Anjos que agora estão nos braços do Criador Onde estarão aguardando o reencontro com seus pais Na esperança de consolá-los de tudo isso.
Poema: Odair José, Poeta Cacerense www.odairpoetacacerense.blogspot.com
Siga-nos @poetacacerense
|
|