Sem inspiração

Data 01/08/2023 19:10:28 | Tópico: Prosas Poéticas



A música é capaz de nos transportar e resgatar memórias de outros tempos, quiçá de outras vidas...
Beta tentou escrever sobre música, mas só conseguia pensar nas palavras de sua mãe psicopata. Aquelas palavras pareciam uma péssima música ecoando em sua mente. Não era a primeira vez que ela pensava nesse diagnóstico. A mãe sempre deu muitos sinais(fuga das conversas, inveja, fala mal pelas costas). Beta, desde a infância, sempre foi seu alvo preferido e agora estava cada dia mais convencida que sua mãe era doente. Ela tinha que dar um basta, não podia permitir que aquele ser diabólico destruísse ainda mais a sua vida.
Beta tentou desabafar com os amigos:-Bom dia!
O amigo respondeu:- Bom dia! Tudo bem?
Ela não quis parecer vitimista e respondeu que estava tudo bem acrescentando um emoj de benção no final da frase! Agiu da mesma forma com todos que a cumprimentaram pela manhã.
Beta sentiu uma dor imensa no peito, um desespero e veio a ideia de suicídio. Poderia compreender todos os suicidas naquele momento, como se todos estivessem ligados na mesma frequência. Aquela ideia parecia perfeita para aliviar a dor. O primeiro passo seria manter sigilo, pois quem quer executar esse plano não espalha, não precisa de sensacionalismo, o objetivo não é chamar atenção. Beta lembrou daquelas pessoas que chegavam no hospital com intoxicação medicamentosa por motivos banais e sentiu raiva. Ela achava que suicidar-se por causa de amor ou por falência financeira era banal, mas amor de mãe e filha não. Beta tentou pensar no próximo passo, mas seus pensamentos foram bloqueados, de repente ficou sem inspiração! Deus a perdoe pelo julgamento e pela intenção!
Gratidão!


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=368436