
Drogas
Data 09/05/2008 15:43:31 | Tópico: Poemas
| Drogo-me em banhos de imersão Coberto de espuma iletrada, Cortante letra amante Embebida de água suja de sabão, De côr poeticamente desbotada Ao Sol, estrela cintilante.
Vicio-me no que vou escrever, Nos dias quentes do Verão Carregados dessa pele nua, Vontade de te querer De ter nessa ilusão Noite alvi-negra, Lua.
Rasgo cegos olhares, O hoje sem amanhã Dividido em sim e não, As brigas de todos os mares, Tocadas por gaitas de clã Na dor do simples perdão.
Acordo no cinzento do céu, Nas redes de velhos mareantes, Nos relâmpagos celestiais Que fazem da chuva seu véu E segredam negócios farsantes. Orquestra de ondas bestiais.
Sufoco nos sulcos arados, Na semente que floresce em mim Que me rouba inocência. Terra de outros passados Que também é minha, por fim... Semente de violência.
|
|