
Vingança
Data 20/09/2023 02:41:01 | Tópico: Poemas -> Desilusão
| Eu fui fiel. Sincero eu fui. Te fui leal. Amor igual ao teu amor eu nunca tive. E percebendo em teu amor um grande mal Deixei de amar, pois tem amor que nos oprime.
E sem amor fui me tornando um vegetal. A alma minha se tornou cacofonia. Dos seus domínios retirei a digital E transformei a dor que sinto em poesia.
E acreditei que tinha em ti algo ideal. E crendo fosse assim, edifiquei castelos. Pobre de mim! Tudo era terreno e carnal! Flores de plásticos enfeitando cemitérios!
Sobre espinhos demonstrei descontentamento. Morreu de inanição meu pobre coração. Faltava teu amor, que era meu alimento E de mim só restou a sombra ali no chão.
E sem amor o ser humano é só um ser. É vaso vazio. É barro sem sopro divino. É uma planta sedenta que não quer crescer. É barco sem rio. É mar sem navio.
Imploro-te perdão se algum bem eu te fiz. Eu não te perdoo pelo mal que me fez. Eu peço que desculpe a minha pequenez. Mas a minha vingança é te ver mais feliz.
|
|