A tua foto

Data 15/02/2007 23:29:45 | Tópico: Acrósticos

A tua foto


A saudade torna a tua imagem ainda mais bela, poder-lhe tocar-lhe o meu único consolo, acariciar cada centímetro do teu corpo tal como dantes. O sol que debota a cor do papel através do tempo, não minimiza a dor da tua perda, nem sequer demove o desejo de te ter de novo em meus braços.
O relógio que gira ao contrário, conta os segundos não que passaram desde a última vez que te vi, mas sim os que ainda faltam para te ver.
Vives dentro de mim, tomaste a imortalidade do meu sentir, nem precisaste te esforçar, bastou um único dia para me fazeres apaixonar. A tua simplicidade, a maneira como te exprimes, chegas perto e já sinto o badalar do meu coração, controlas os meus sentidos com teu sorriso, meio despida cativas meu olhar, desvias minha mão atraindo-a a teu corpo. Seduzes-me tal odalisca, danças no teu andar. Trocamos olhares, registamos o momento, imortalizamo-lo num só beijo, fizeste-me tão mais feliz… Hoje posso sê-lo a toda hora, porque recordar é possível e esquecê-lo impossível...


REminiscência de Infinito Sentir - Edições Ecopy - Pedro Lopes


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=3704