
TE AMAR SEM AMOR
Data 07/07/2024 23:00:01 | Tópico: Poemas -> Amor
| Fez-me por acaso O destino que eu Amasse-te sem amor Fazendo do teu coração Muitos pedaços que foram Espalhados por este chão Difícil de juntar.
Fez-me por acaso O destino que eu Tentasse me unir a ti, Mas tudo és tão difícil Que me pego a perguntar O que seria de minha vida Sem um amor para amar.
Fez-me por acaso O destino que nossas vidas, Fossem novamente unidas Por um único elo que se encontra No mais lindo dos corações e que Chama-se amor e que nos faz Sentirmos feliz por estarmos amando.
Fez-me por acaso O destino que eu continuasse A te amar sem amor, A viver contigo somente Por viver e dizer que te amava Para que você nãos e sentisse Triste e ficasse sem amor.
Fez-me por acaso O destino que eu apenas Dissesse a você que amar É apenas detalhes de uma vida, Que aos poucos vamos juntando os cacos E deixando que o coração as feridas Ele vai cicatrizando aos poucos.
Comendador Marcus Rios Poeta Iunense - Acadêmico – Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras (AIL)
|
|