Quando as rosas murcharem

Data 14/05/2008 09:42:53 | Tópico: Mensagens -> Desilusão

Tenho saudades tuas, sinto-te distante da minha essência quando te procuro e não me encontro nos caminhos que trilho por ai. Tenho saudades de ti quando te ausentas das minhas frases, agora tão vazias de rimas e de sentimentos. Dizem que as saudades passam, na medida em que o tempo voa desmedidamente. Será que passam assim com essa pressa toda, sem deixarem qualquer marca na nossa alma? Não estou certa até que ponto a minha alma ficará ilesa de qualquer cicatriz aberta, que sangre desmedidamente, sem hipótese para sarar.

Abre a pequena porta que trancaste para te isolares entre quatro paredes de solidão, como se essa fosse a solução mais fácil para me manteres distante da tua vida. Sabes bem que não é esse o caminho correcto a seguir. Isso foi somente uma opção tua, uma escolha fútil que fizeste para me magoares do único modo que podes fazer neste momento. Abre essa fresta oca de sentimentos e recebe as rosas que quero dar-te em sinal da minha amizade. Deixa que o seu perfume se entranhe e inebrie os poros do sentimento que teimas em fazer perder-se no tempo. Eu já não tenho esse tempo todo, simplesmente não tenho tempo para gastar no tempo que se dissolve.

Sabes bem o quão importante és para mim. Não preciso de voltar a repetir a importância que tens na minha vida... já o fiz vezes sem conta e ainda assim, não o sabes como já deverias de saber. Por isso, estou decidida a mudar um pouco mais. Estou decidida a rasgar a minha pele e a mudar as minhas cores, só para que saibas que mudei ainda mais do que aquilo que me mudaste. Terei tudo para te dar menos eu... menos aquela que sou agora com o sentimento que destruíste, por me tomares como certa na tua vida.

Um dia, quando as rosas murcharem procura-me, certamente ainda terei os espinhos para te dar. Sou uma rosa que perdeu as suas folhas de veludo porque fiquei sem nada quando te dei tudo.

http://poesiamusical.spaces.live.com/



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=37349