
AMOR PRIMEIRO
Data 31/10/2024 11:41:54 | Tópico: Poemas -> Amor
| Sinto a ausência De teus braços que me Abraçam e me faz sentir Somente que o amor É lindo e nunca deve morrer.
No silencio em que se faz Presente neste instante Apenas sinto o desejo de Beijar tua boca que já Não se beijam mais.
Na caminhada que dou Através desta terra batida Meu coração me leva Tão somente ao encontro Do amor primeiro que Foi a maior alegria de Minha vida quando amei.
Inseguro com este amor Vou atravessando vales, Abismos e seguindo sempre Em frente para quem sabe Num último ato de minha Vida poder enfim encontrar Este amor que tanto procuro E até hoje nunca encontrei.
Em minha memória ainda Tenho uns lampejos que Levam-me a lugares distantes Aonde somente o amor Esta a espera de minha alma Para num só corpo se unir.
Uma recordação e nada mais Tenta sobreviver dentro do Meu coração para poder Espantar a tristeza que Moradia fez em minha alma, E eu na minha humilde simplicidade Apenas recordo dos carinhos Que ainda sobrevive tão lindo Em minha memória que Faz-me lembrar de apenas Do beijo que te dei.
E para que minha história Nunca se acabe tento Voltar o tempo para trás Para poder viver a mesma História e a doce emoção Que um dia eu vivi Do amor primeiro que Foi você meu amor.
Comendador Marcus Rios Poeta Iunense – Acadêmico – Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras ( AIL ) Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras Embaixador da Paz
|
|