Fica-lhes bem a gravata !

Data 16/05/2008 21:15:37 | Tópico: Crónicas

Não é por nada, mas eu sou melhor do que o Freud, até cozinho ferro e martelo! A modos que, frito carapaus com cebolada ou caracóis franceses.

Sei que estou loira, mas se quiser fico morena num piscar de narizes, o Freud canta bem mas que importa, faço playback e depois rio-me como uma desvairada na porta da igreja. Já fiz isso e perdi o comboio, ficou para o Tozé Leitão, que lhe deu boa serventia.

Agora sou eu que entro na corrida, vou devagar por causa das curvas fechadas, os apoios cairão todos da torre de menagem. Eu acho que gosto de tremoços, mas a cerveja é azeda e faz-me cócegas na figadeira, prefiro o licor, doce como os beijos dados com aplicação.

Hoje, foi um dia difícil, já não como morangos há muito, só me safo se ganhar ao Freud, o sofá.

Um dia quando passar a ponte, vou aplicar-me muito com aquele homem, não digam que não é giro, mesmo que não fosse eu ria-me, largava o giz e soltava os cavalos voando para onde me dissesse.

Queria tanto vê-lo, mesmo sem morangos, bastava o carrascão e depois mergulhava de cabeça, mesmo com a água fria, em cima da erva preta.

Vi-me forçada a fazer solário, cada sessão quatro euros, mas é engraçado, parece que o Freud também tem apoios e fez pedidos abusivos, está tudo gravado nos miolos do peixe que se escondeu na batata, depois do arroto do candidato ao poder, logo de manhã, eram para aí vinte horas.

Sou teimosa como uma besta, por falar na besta, não sei se vendeu a madeira, fecha-se em copas, não faltava mais nada, que leve a escuridão com ele.

Eu fico bem, obrigado! Saiem à mãe e fica-lhes bem a gravata!


Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=37636