Deixei -te um beijo no forno

Data 17/05/2008 18:21:23 | Tópico: Crónicas

Deixei-te um beijo no forno, está pronto a ser deliciado, quente e húmido como gostas, quando chegares, não te esqueças do banho da mosca. Já dei comida aos gambozinos, fizeram queixa, queriam mais.

Vou dormir, não aguento mais o combustível a subir, dizem que os cereais vão ficar pela hora da morte, anda tudo de braços no ar e de cabeça no chão a fumegar de tanto pensar.

Agora querem que os peixes façam greve, como vamos para o parque, vai ser bonito... os restaurantes a fechar e o pica no chão, solitário, frango com frango, vamos ter que comer couves ao pequeno almoço, pois as vacas deixaram de amamentar.

Mas querido, não te esqueças do beijo, disse-te que te ia cozinhar um bem a preceito, caprichei, sabes! Demorei um segundo, depois embrulhei-o com muito tacto com folhas de brisa e raios de Sol. Comi o meu, não queria nem devia, era para esperar, sabes que gosto de fechar os olhos contigo, mas tu chegas no meu sonho tão tarde.

Ando triste, nem sequer jogas a bola comigo, a televisão fica pasmada de tanto afastamento. Vou deixar o nariz à espreita e o ouvido nas penas, para te sentir chegar, tarde!

Agora vou piscar ao sonho, ele gosta de mim!



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=37755