
Fases do futuro ao passado 4
Data 26/06/2025 23:51:42 | Tópico: Frases e Pensamentos
| 20- o sol estava forte, mas meus olhos ficaram cegos com seus ataques e num momento de estupidez o meu olhar se voltou para dentro, todo corpo é frágil e toda vida capturada, oferecida para satisfação de outras mãos, coragem é um passo, o que parece fácil para uma vida vazia, difícil é saber que esconde dentro de si a covardia.
19- sádico é ele, tudo é dividido em partes, disso ele sabe e isso espalha, engorda as suas criaturas para sempre os ter na corda e comer aos poucos, bondoso,raiva, caridade, violento… são inteiros feito de verdade e com vento saem a despertar cada parte do coração, como feitos de botões, inabalável conhece cada passo, é chamar o de filho da puta e como vento tempestuoso no seu peito enche de risadas, o desgraçado consegue brotar os relâmpagos em alguém que ficou descontrolado, hahaha.
18- observo atentamente um desorientado na minha frente como se estivesse o vendo, tenho asco dos seus vermes que saem da boca dele como se agora pulassem para meus ouvidos, e eu grito, pois os vermes da minha cabeça brigam com os dele, e tira essa cara de asco pois, totalmente sem os vermes a minha alma morre.
17- o mal nos acolhe e o bem é remédio controlado sem efeito, nossos questionamentos oferecem perigo para quem deseja ser reconhecido por sua razão, e precisamos de sentir, aquele quadro com cores lindas e uma errada e quase todos fingem que o tempo vai resolver, é normal errar, e depois dessa fala nunca mais se ouve falar
16- Quando surgiu o medo, qual espécie que vive de aterrorizar o espelho, e a sua própria imagem foi criado porque o chifre e o rabo é invisível, o bem é pouco para fazer obedecer e o mal também é insuficiente para quem dispensa a sabedoria do bem viver.
15- a morte de um corpo é um suicídio coletivo, é quando aprende e entende as palavras de dois gumes e até naquele momento ninguém sabia como encontrar a escuridão, aquele caixão é a incorporação do medo, ameaça, fraqueza, ele traduzia o que falava a boca da morte, ninguém antes dele sabia fazer chorar a vida.
14- minha pele tem várias camadas de História, um ditador que sempre volta, tem um também a cada esquina e dizem haver sempre o ditador da moral que autentifica aqui cada ditador e a minha pele que é violável está cansado de ouvir historinhas do chapeuzinho vermelho e outros como se protegesse dos perigos de adulto.
13- olhei para ele carinhosamente e minhas mãos de veludo de longe lhes tocava a face e ele me devolveu um olhar frio como se eu fosse objeto, sentindo desprezo, meu coração congelando a graus negativo, ele foi embora, o tempo passou e volto a ter sentimentos renovados, mas para ele nunca mais o enxerguei, fiquei sem mãos, só faço o que manda e não produzo flor.
12- olhei para o alto buscando o belo, mas nunca é o tempo todo, e assim olhei para o chão, pisando em copos quebrados sujos de raiva.
11- Porque a beleza morre com a chegada das sombras, por isso as rosas têm seus espinhos.
10-Antes de 1527, um vaso de lama e hoje feitos de vaso lustroso, o líquido de ontem é o mesmo de hoje, ao enxergar isso as minhas entranhas esparramam nas minhas mãos.
9-Galho seco é isso que sou, o ar impede de florir, tempo seco, um livro que me recolheu, levou para tempo em que as feridas é seca, mas tem consequência, cadê a inspiração, voltou para um eu em um mundo sombrio e frio, matou o outro e as flores, tudo e todos gelados, hoje é três de julho de dois mil e vinte cinco.
8- o Deus que acredito foi morto por teóricos, Jesus carregou e viveu com uma coroa de espinhos, pregou a humildade e com ela na cabeça morreu.
7- estou fora do casulo, as folhas deixaram de ser meu alimento e por dentro guardo novos tijolos, estou farta, construindo uma nova base em terra rica, pensamento mais forte que leite, com a polinização das palavras me fez forte, sempre com renovo.
6- querida, venho abrir um parênteses para deixar algo meu guardado, são lembranças ou mandar um recado, hoje eu sei que sou vazia, embora tenha muito por dentro, mas a satisfação deixou de ser quase nada, eu deixo para você, a do meu lado um abraço de agradecimento.
5- até quando deixo de fazer uma piada eu sou engraçada, esse deve ser meu talento pessoal, e vindo de fábrica para fazer alguém sorrir :)
4- satisfeita por muito tempo e agradecida pelo suco para acabar com a sede do corpo, o suco pode ser substituído, a cabeça sempre sedenta, é ela um fardo que enche sozinha, kakaka!
3- meus olhos buscam o belo e encontram as estrelas, mas nelas não se demora é que o sentir precisa ser tocado, a necessidade do movimento, amor por tudo que pode si transformar, eu, o outro e a natureza.
2- é tão cinza a ilusão, engessa o corpo, um caminho sem ser tela, artista de uma cor, deserto, se ainda o caminho dessa estrada fosse de fibra óptica para desabrochar toda rosa, cores, informações e lembrar seu rosto para despertar saudade, a vontade.
1- por que olha para o fim e esquece de dar os primeiros passos, e quando o pássaro fica de asas fechadas, ele ainda fica preso pelo chão, explana o caminho e abra as asas,
|
|