
Coração enterrado com a pá de cal...
Data 14/08/2025 20:28:28 | Tópico: Poemas
| Um amor construido tijolo por tijolo d'onde o coração palpitava em cada encontro vezes inesperado ou mesmo em encontros marcados por um amor sem limite e sem censura ao longo de toda uma vida vibração em cada ternura copiada pelo espelho de noss'alma percorrendo cada docilidade e também em cada silencio.
...
representava emoções fluídas em tempos bons e ausências coração levando em frente a vida n'um jardim bem cuidado o calor na alma sempre quando aproximava-nos um do outro.
... Vivificando em Laguna a nosso love story d'onde a mesma dimensão do amor também foi a dimensão da dor com a alma arrancado e humilhada pelos cacos do grande espelho com o coração enterrado com a pá de cal e pedras deixando em desalinho no mais gélido dos mármores. ...
Em fragmentos de escuridão se transformou nosso amor de uma alma perdida na nossa da floresta encanta que se tornou imensidão pois estava sentimentalmente só sem mais sentir o profundo do amor pois o luto transformou em uma dor dilacerante sem mensura, me deixando sem rumo, sem prumo sem bússola para te re-encontrar no exílio de mim, sem ti.
...
somente ouvindo as músicas no desfiladeiro dos meus ouvidos abismando o espetáculo do puro amor temperado com o luto de difícil convivência com a vestimenta negra dos ritos que compões os ecos de minh'alma.
...
ranhuras na voz das mãos silenciava depois da despedida eterna nos olhos cada lágrima vertida pulsando em poesia até o momento presente dia-e-noite-noite-e-dia..
Ray Nascimento
|
|