
Saudades vibrando em poesia cá dentro do peito...
Data 18/08/2025 20:46:33 | Tópico: Poemas
| Num desenrolar fios d'ouro que enlaça a saudade que fala a flor da pele n'um desejo maior que é ter teu nome gravado na cidade que nos acolheu como filhos de efêmeros na terra faltou escrever no papel com marcas d'água nossos nomes entrelaçados como gravamos em nossa aliaça que hoje faz falta no agregar nossas sementes de amor eternizadas.
...
Semelhante a pássaros sem asa com voos rasos inda que respire profunda-mente amor e saudade modificando o nome codificado pelo amor de uma vida inteira sinalizando um final feliz gerou um degredo aprisionando os sonhos de dois corações que projetou um plano bom e saiu um planalto da dimensão do monte verde em toda sua extensão.
...
Ecos de dois corações amando feito o firmamento nas orbes das estrelas das plêiades só restaram o pó desenhando nossos passos em direção a infinitude remotamente lembrado por alguém a não ser a nossa poesia conjugando nosso amor nos ecos de minh'alma escrita pelo tamanho da dor que foi também a dimensão do amor.
...
Se houve os ecos nas folhas das arvores que plantamos na semeadura da vida que transbordam verbos e versos jamais pautados por ninguém desfolhando cada viagem que fazia vibrar os corações na sala de espera de cada ida e vinda em cada despedida que era um sacrifício nosso guardado o fervor dos beijos e desejos de ficar mais um pouquinho e pedir para os ponteiros do relógio congelarem e estaltificarem nosso querer estar perto um do outro para todo o sempre.
...
Nosso prazer de ser, estar sentir e manter os aromas de lembranças dos Ecos de minh'ama em dois corações que hoje resume-se n'um livro repaginado todos os dias pelos poemas que escrevo dedicados a ti, e a nosso amor eterno.
...
De um amor que transcende o infinito além do céu somente para contar em poesia nossa love story demonstrando o quanto o amor de toda uma vida desprograma e re-programa os arquivos danificados pela dor da noite negra que assolou nossas'almas no infinitamente só na eternidade.
...
Saudades vibrando em poesia cá dentro do peito...
Ray Nascimento
|
|