
E se...
Data 29/03/2026 22:45:08 | Tópico: Poemas
| E se a lua pudesse ouvir os murmúrios do coração, juras feitas no silêncio guardadas na imensidão, sussurros de “te esperei” ecoando na solidão.
E se a lua percebesse meu choro tão escondido, as lágrimas em segredo num peito quase partido, e esse amor que floresceu mesmo longe, contido.
Se ela ouvisse o instante em que eu disse “eu te amo”, sem toque, sem tua presença, mas ardendo como um chama, talvez guardasse no céu o som doce que te chama.
Quantas vezes teus poemas li querendo ali morar, ser verso da tua essência, ser rima no teu cantar, suspirando tão baixinho com medo de se entregar.
E se a lua fosse ponte entre o meu sentir e o teu, levaria em sua luz cada sonho que nasceu, e diria em teu ouvido tudo aquilo que é meu.
Mas se a lua testemunha esse amor que não se vê, talvez, no brilho da noite, te faça também perceber: há um coração que insiste todos os dias… em você.
|
|