
Pra lá e pra cá .
Data 22/06/2026 23:20:03 | Tópico: Poemas -> Paixão
| Samba, sou bamba de sorriso faceiro, curtindo o mundo inteiro, de um, dois pra lá e pra cá.
A vida me deixa feliz, viver bem é tudo que eu quis.
Tomar de manhã uma média com um pão quentinho e ver as meninas de Copacabana a desfilar na beira-mar.
Tomar aquele chopinho gelado e curtir bossa, samba e chorinho.
Sou brasileiro, pra muitos não tenho cor, pois eu sou o que sou, abraço o mundo inteiro, mesmo que ele não me queira abraçar.
Sou filho de gente faceira, de boas maneiras, e olhe lá. Tiro olhares de lindas mulheres que também me dou a tirar.
Tenho orgulho das coisas da pele, sem querer separar.
Eu gosto de futebol, assistir meu time de coração, pois eu gosto de jogar uma boa pelada com amigos, sem querer me gabar.
Eu sou bamba de bola, sou bamba no samba.
Sou feliz, sou mais um que ama a vida, mas a vida eu levo do jeito que dá.
|
|