TE QUERO

Data 26/06/2026 22:35:10 | Tópico: Poemas -> Amor

TE QUERO

Para que tanta beleza,
Se ao lado nada existe?
Se teu rosto sorri triste,
A esconder essa tristeza...

Corpo molhado no mar,
Cabelos soltos ao vento.
Não olhar, juro que tento,
O balanço desse andar.

Ouvir tua voz na brisa
E dizer não mais te amar,
É mentir não respirar,
Pois da vida não preciso.

Você é tudo que eu vejo:
É chuva em céu nublado,
Onda no mar agitado
A me afogar de desejo.

Ao te ver triste, tão bela;
Quero o sorriso no olhar.
Porta aberta a me esperar
E luz em nossa janela.




Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=384543