
BATE-PAPO
Data 30/09/2026 16:42:24 | Tópico: Poemas
| Não estavas preparado para deixar este mundo perdoa se deixei de lado o meu medo mais profundO e não te ensinei que a vida é bela quando bem vestida mas metamórfica na despedida. Depois... confirmei que o amor puro não morre, mesmo se o plano presente é mistério, e se neste vácuo que hoje ocorre sentimos somente o abraço etéreo, une-nos a cumplicidade na luta atroz e a garra num futuro de viva voz talvez divino amor puro e feroz.
Nesta fase, não é sequer necessário Sentir os teus lábios no meu rosto Porque creio que é temporário Que em breve terei esse gosto De alcançar e tocar-te com a “mão” De voltar a sentir intensamente a emoção: Estar, assim te chamava, com o “meu filhão”
A tua vida de superações foi curta. Que lamento! Mas o amor perdura com imensa saudade A saudade que ao escrever eu acalento Sem amargura e muita serenidade
Com a certeza de que à morte não escapo Não, não escapo! Não escapo! Não escapo Brevemente estaremos no “bate-papo”
Rock para o Além
|
|